O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

16/09/2010

Nnca ninguem conseguiu roubar tanto em tão pouco tempo.


Apesar do investimento publico ter diminuido drasticamente.
Da diminuição de funcionarios ao serviço do estado pelo principio de saem dois entra um.
Do congelamento de salarios na função publica.
Do volume de exportações ter aumentado.
Da carga fiscal sobre as empresas e as pessoas ter aumentado exponencialmente.
Dos cortes na dedução das despesas com saude e educação ao IRS.
Do aumento indiscriminado do IVA nos varios escalões.
Dos avisos das mais crediveis instituições internacionais
Da desconfiança dos mercados sobre a capacidade de controlo e cumprimento da divida publica.
O grande Ali-Bá-Socrates e os quatrocentos ladrões do deserto da assembleia da républica, conseguiram aumentar o déficit em cerca de 8 pontos percentuais, ficar longe das metas impostas, da necessidade de fazer roubo rectificativo, do desemprego descontrolado e galopante, da asfixia da economia pela bem oleada máquina extorcionista dos impostos aos poucos que trabalham, este caos significa um ritmo de endividamento superior a 2,5 mil milhões de aérios por hora (€/h).

Nota:
" €/h "é a nova unidade de medida que mede a quantidade de euros que politico consegue extorquir ao estado no intervalo de tempo de uma hora.

Anedota Socratiniana


José Sócrates começou a dedicar-se à caça e, com a sua conhecida mania das grandezas, em vez de se dedicar às lebres ou às perdizes, resolveu ir ao Alasca caçar ursos.
Depois de vários dias à espreita, avistou um urso grande, apontou e abateu o animal. Estava a pular de alegria, quando sentiu uma pancadinha no ombro. Era um urso maior ainda, sacudindo a cabeça em sinal de desaprovação:
- Não deverias ter feito isso - disse o urso - Mataste um dos meus semelhantes, e agora vais ter de pagar. Preferes morrer ou ser violado ? Diante das circunstâncias, o Sócrates escolheu a segunda alternativa, entregando-se ao animal. Sobreviveu, mas jurou vingança. Um ano depois, voltou ao Alasca disposto a matar o urso que o violentara. Avistou-o, apontou e abateu-o com um único tiro. Logo sentiu uma pancadinha nas costas. Era outro urso, muito maior do que o que ele tinha matado. O bicho repetiu o discurso do ano anterior:
- Mataste um dos meus semelhantes e vai ter de pagar. Preferes morrer ou ser violado ? Sócrates nem queria acreditar naquilo ! A cena repetia-se ! Jurando vingança, entregou-se ao animal monstruoso. No ano seguinte, sedento duma desforra, voltou ao Alasca. Avistou o gigantesco urso, apontou e abateu o animal com um tiro certeiro. E sentiu outra pancadinha nas costas. Era um urso descomunal, que disse:
-Diz-me a verdade, tu não vens aqui p'ra caçar, pois não ?!

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.