O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

20/09/2010

Governo obriga cidadãos a gastar fortunas em telefonemas

Telefonar do telemóvel para um 707 custa, pelo menos, três vezes mais do que do fixo 

Como se pode verificar, estes números pelo seu elevadíssimo custo são uma fantástica invenção da PT (e outros operadores) por forma a obrigar o consumidor a pagar verdadeiras fortunas por um simples telefonema. Agora quando ligar para um 707 e lhe derem música do lado de lá, já sabe que a musiquinha lhe ficará bastante cara.
Quem encomenda roupa, bilhetes para o cinema, etc. etc, ligando para um 707 acaba por pagar mais pelo telefonema que pelo bem que pretende comprar, curioso não?
Mais grave ainda é muitos números de telefone oficiais estarem a mudar para 707, por que será que nos querem obrigar a gastar fortunas com os telefones?. É o caso do telefone da DGCI, das «novas oportunidades» do MTSS (o tal programa do Governo que transforma semi-analfabetos em proprietários do 12.º ano de escolaridade), da EPUL, do número de apoio da Secretaria de Estado das Comunidades (707202000), Etc. Etc.
Quando se circula de automóvel e se tem um acidente, o natural será ligar para a seguradora através do telemóvel. E qual o prefixo da maior parte dos números de assistência disponibilizados pelas seguradoras? 707 é claro! Por que nos obrigam a gastar fortunas em telefonemas? Será que recebem uma percentagem dos elevados custos pagos pelos desafortunados que necessitam de apoio?

- O estado não é pessoa de bem
- O estado não cumpre em tempo util os seus compromissos com os fornecedores.
- O estado é forte com os fracos e desprotegidos e submisso aos ricos e poderosos
- O estado incide os sacrificios sempre sobre os cidadãos cumpridores e é permissivo com os sacanas os oportunistas, os que praticam a extorção, os que recusam a integração no sistema contributivo, os que só aproveitam os direitos e abdicam dos deveres.
- O estado somos todos nós manipulado por uma corja de hienas sedentas que se apoderam do bem poublico
- O estado tem nas privatizações, nas parcerias publico-privadas entre outras o objectivo de enriquecer toda a famiglia partidaria colocando todos os que protegem e fazem parte da maquiavelica maquina infernal que manipula o préoprio estado. Estas são antros de promoções e pagamentos de favores prestados á máquina pseudo-democratica que afinal não passa de um feudo dos mesmos que em tempos passados eram os fascistas. Porem  hoje são democratas que roubam e nunca podem ser responsabilizados pelas leis que fazem á medida de conveniências próprias numa sociedade de ostentações desproporcionais e vergonhosas onde mediaticamente se apelidam de VIP(s). 

19/09/2010

documentário incrivel, feito pela televisão espanhola (TVE), sobre Portugal.

com o comentário de Teixeira da Silva que subscrevo.
Não faço quaisquer comentários sobre este trabalho ser apresentado pela TVE, pois como todos nós sabemos, os nossos realizadores da (RTP, SIC e TVI), têm  mais que fazer que preocuparem-se com estas "ninharias"...
Quando tiverem tempo vejam este documentário incrivel, feito pela televisão  espanhola (TVE), sobre Portugal.
Tem imagens simplesmente fantásticas, esplendorosas e magníficas.  Deixam-nos plenos de orgulho por termos um país tão bonito (mas infelizmente  governado por incapazes). O documentário tem 56 minutos e começa no Algarve.
Segue para o Norte, Alentejo, Centro e Lisboa (os minutos por localidades estão  mais em baixo). Acho que nunca vi um trabalho tão bom na nossa televisão.
Ponte Lima 9,00 / Douro 13 / Porto 15 / Alentejo 22 / Évora 22,41 / Marvão 25,57 / Castelo Vide 26,55 / Costa Alentejo 28 / Alcácer 29 / Aveiro 30 / Viseu 33 / Museu Grão Vasco 34 / Coimbra 35,50 / Termas Monfortinho 40,47 / Monsanto 41,57 / Penha  Garcia 42,45 / Batalha 44,26 / Sintra 46 / Torre Belém 48,16 / Pastéis Belém 53,15 / Bº Alto 53,58 / Cabo Roca 56, 07

(Clique no titulo para ver o comentario)

150 000 postos de trabalho tardaram mas estão quase a chegar...

Eles, governantes de cá, e os homólogos (de partido) de lá, garante que não é brincadeira, e é mesmo tão a sério que eu já pensei criar uma escola, para ensinar a profissão de bombeiro às cabrinhas.
Quarta-feira, 25 de Agosto de 2010.  Uma promessa é uma promessa
Notícia do «Jornal de Negócios»: Cabras-bombeiro. Portugal e Espanha lançam projecto de 50 milhões para limpar florestas. 150.000 cabras-bombeiro vão andar a pastar em Portugal e Espanha. O projecto, de 50 milhões de euros, visa prevenir os incêndios (...)  Finalmente cumpre-se a promessa eleitoral, antiga, de criação de 150 mil novos postos de trabalho. São medidas como esta que nos ajudam a aumentar a confiança nas instituições e na classe política em geral.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.