O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

20/03/2009

TGV Tanta Ganância Vergonhosa



Nunca aqui comentei para limpar ou branquear as atitudes de qualquer político. Não vou faze-lo agora uma vez que nunca os governantes me deixaram boa memoria do tempo que chefiaram ou incluíram os mais que muitos executivos, mas não posso deixar de lembrar muitos comentadores deste tema que entre os anos 1996 e 2008 a divida externa de Portugal em percentagem do PIB aumentou de 7,4 para 90%, se a memoria não me falha o PS foi governo muitos destes doze anos.
Como é possível que haja pessoas a dizer que o PS não tem responsabilidades do estado caótico do país? Ou tentar atirar as culpas para os outros quando estes foram tanto se não os maiores terroristas constitucionais. Mais muitos dos que hoje integram o governo também fizeram parte dos anteriores que deixaram os pais na lama, na tanga e na minha opinião em total descrédito.
Quem de perfeito estado de saúde mental não quer um TGV? Quem não quer mais travessias no Tejo, mais e melhores estradas aeroportos que nos possam projectar como um pais evoluído e moderno? È obvio que todos os que tem sanidade mental não podem estar contra estes projectos de desenvolvimento. A questão é: Será que este é o momento certo para alguns destes projectos? Não seria melhor um debate serio sobre onde gastar os infelizmente limitados recursos? È crime discutir e ponderar este assunto? Não seria melhor construir os hospitais que faltam? Os centros de idosos e escolas mais capazes? As escolas de medicina e profissionais da saude? Promover cuidar e rentabilizar o património inexplorado e abandonado?
Um consenso entre todas as tendências politicas com cedências ao bom senso não rentabilizaria mais os escassos recursos numa situação conjuntural de caos mundial? Será que é necessário descredibilizar por completo a democracia e dar oportunidade aos ditadores para um dia chegarem ao poder a fim de corrigir todos os desvairos dos politiqueiros ordinários que em vez de governar se autoproclamam como omnipotentes da sabedoria e se governam a eles próprios e seus congéneres?
A construir algumas destas obras hipotecando um futuro de gerações que ainda vão ter que julgar-nos é algo demasiado sério para ser feito de ânimo leve. Vendo bem as coisas será que vamos ter alguma projecção como país evoluído com obras admito que magnificas, mas com indicadores de pobreza similares aos que hoje temos? Com salários míseros aos que realmente criam a pouca riqueza? Com os baixos indices de escolaridade? Com um sistema social falido e que não mais poderá fazer que manter os velhos e as crianças a sopa de pobres? Com pais atarefados sem o tempo necessário para participar na educação dos seus filhos? È preciso que tenhamos algum cuidado com este tema, será toda uma geração que virá a ser julgada, e ninguém deve abster-se desta realidade hoje.

19/03/2009

Um gajo que se passou ... Aliás estamos todos a passar-nos dos carretos

AVISO: contem linguagem menos própria! Pena é, que o conteúdo seja mesmo apropriado!


REVOLTADO!!!!
Escrito por uma pessoa revoltada, pelo que teremos que desculpar e ignorar algumas palavras que podem chocar. Porém, estou certo que reflecte o espírito da maioria dos portugueses.
A este saltou-lhe a tampa... e não é o único. Só tenho pena é de não conhecer o autor, para o poder felicitar pelo conteúdo - brilhante texto.
Justo é o CARALHO.
'Parece que o Primeiro Ministro terá dito que desta vez os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa. Mais Justa é o CARALHO!!!!
São 23 horas, cheguei agora a casa e trabalhei hoje doze horas. O meu filho já esta a dormir. Este ano já paguei em impostos e multas dezenas de milhares de euros, todos os meses pago um balúrdio de TSU, tenho custos financeiros indescritíveis por causa da forma como é cobrado o IVA, pago o PEC sobre um rendimento que pode não acontecer e este filho da puta vem-me dizer que os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa??? O CARALHO!!!!!
Tenho semanas durante o ano em que trabalho 20 horas por dia, este fim de semana não sabia sequer que dia era, no dia da greve de uma chusma de paneleiros andei na estrada a pagar portagens e a trabalhar para poder pagar impostos, comecei numa puta duma garagem sozinho e dei trabalho a uma carrada de gente a quem pago o IRS, a Segurança Social, Seguros de Trabalho e todas as taxas que o estado me exige, não negoceio salários brutos, por isso que vão para o CARALHO com as contribuições dos trabalhadores, pago salários decentes e recuso-me a pagar o salário mínimo a seja quem for, investi e perdi, arranjei-me, voltei a investir e falhei de novo, recuperei e investi de novo e consegui.
E estes paneleiros do CARALHO vêm agora dizer-me que os sacrifícios são distribuídos de forma justa???; como o Guterres que fodeu o pais todo com o rendimento minimo garantido, a pior opção económica de sempre, nem sabem sequer o que é não dormir, desesperar, cair e levantar sem pedir um tostão que seja ao filho da puta do estado?! Nem subsidio de desemprego nem o CARALHO?! E tenho que ouvir todos os dias as queixinhas dos funcionários, dos professores com horário zero (!), dos funcionários dos correios, dos anacletos e afins, que fujo ao fisco, que exploro os trabalhadores, que tenho que pagar mais impostos, que sou um parasita?! Já paguei todos os impostos de facturas que até agora não consegui cobrar (IVA e IRC), paguei IRC sobre stocks que não sei se algum dia conseguirei vender e os sacrifícios são distribuídos de forma justa?! Justo é o CARALHO.
Os 2000 funcionários da CM de Albufeira trabalham das 9h às 15h com intervalo para almoço e de caminho a mesma CM entrega e paga serviços a empresas privadas; decidiram mudar a escada da parte velha, fecharam-na, derrubaram a antiga e colocaram a estrutura em metal, e após quinze dias retiraram a mesma estrutura e colocaram-na em madeira! E ainda queriam fazer um elevador até à praia!!! E eu pago. Num qualquer Instituto mais de 50 chulos tratam de 9(!) putos. E eu pago.
Substituem administradores pagando indemnizações, contratam o Fernando Gomes e o Nuno Cardoso(!!!!). E eu pago. Inventam Institutos e Fundações. E eu pago. Inventam as SCUTS. E eu
pago. O PEC. E eu pago. O Presidente apela ao patriotismo. E eu pago.
Sr. Presidente, com todo o respeito que me merece: Vá-se foder!, você e os camaradas no avião fretado para irem passear para a China.
A CM de Paredes de Coura faz Parques de estacionamento sem trânsito. E eu pago. O anacleto Sá Fernandes rebenta com o CARALHO do orçamento da CM de Lisboa. E eu pago. O Sócrates
vai á bola de avião Falcon da Força Aérea. E eu pago. Sacrifícios???!! De quem, CARALHO?! Prestam-me um serviço de merda na saúde, a educação é tão miserável que sou obrigado a por o meu puto num colégio privado, nem me atrevo a cobrar dividas em Tribunal devido à miséria que é a Justiça. E pago. Preciso de uma puta de uma cirurgia e tenho dezasseis mil pessoas em lista de espera, pelo que se não tivesse um seguro de saúde estaria como milhares de desgraçados que se calhar já morreram. E eu e eles pagamos. Os sacrifícios são distribuídos de forma justa? Como, CARALHO?!
E aquela esfinge paneleira de óculos que preside ao Banco de Portugal, que ganha mais que o secretário do tesouro dos E.U.A., está à espera de colectar mais 0,03% do PIB com o aumento do IVA? Pois tenho uma pequenina novidade para o reconhecido génio. Talhos, advogados, lares, lojas de moveis e outros pequenos negócios que conheço já têm a contabilidade e pagam impostos em Espanha e eu, assim seja possível, no ano da graça de 2008 pagarei todo o IVA, IRC e contribuições em Vigo. A chulice destes filhos da puta que vá cobrar ao CARALHO!!! E quero que se foda a solidariedade e a conversa de merda porque não me sai do corpo para o dar a chulos. Por alma de quem? Mais Justo??!! 'Pois é meus amigos, Justo é o CARALHO QUE OS FODA!!!!

ENTRETEM-TE A SEPARAR A PORCARIA DO QUE FOI REALMENTE IMPORTANTE

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.