O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

20/12/2009

Vá robalo




«Nunca recebi presentes do senhor Manuel Godinho. A não ser quando se deslocou a Vinhais e me ofereceu uma caixa de robalos.», Armando Vara, no DN .

Segundo a acusação, a 7 de Fevereiro deste ano Manuel Godinho deslocou-se a Vinhais para almoçar com Armando Vara e deixa ficar alegados presentes. Vara tem outra versão: "Nunca recebi presentes do senhor Manuel Godinho. A não ser quando se deslocou a Vinhais e me ofereceu uma caixa de robalos. Imagine os sorrisos que vai gerar. Achou que na Feira do Fumeiro haveria gente que preferia robalos.
E um equipamento [desportivo do Sporting Club de Esmoriz, clube patrocinado por Manuel Godinho] para o meu filho.


7 comentários:

  1. Hosp.do Barreiro_Médico Espanhol Dá Cabo de Listas de Espera

    SEM PAPAS NA LINGUA...
    Médico Espanhol Dá Cabo de Listas de Espera. Lê bem o que vem escrito a seguir e pensa bem se em Portugal não há tantos chulos que não querem trabalhar!
    Porque é que existem listas de espera?
    Em 6 dias operou tanto como 5 médicos num ano e por metade do preço cobrado na privada.

    Em seis dias, um oftalmologista espanhol realizou 234 cirurgias a doentes com cataratas no Hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro, num processo que está a "indignar" a Ordem dos Médicos. Os preços praticados são altamente concorrenciais, tendo sido esta a solução encontrada pelo hospital para combater a lista de espera. O paciente mais antigo já aguardava desde Janeiro de 2007, tendo ultrapassado o prazo limite de espera de uma cirurgia. No ano passado chegaram a existir 616 novas propostas cirúrgicas em espera naquela unidade de saúde. Os sete especialistas do serviço realizaram apenas 359 operações em 2007 (cerca de 50 por médico num ano). No final do ano passado, a lista de espera era de 384, e foi entretanto reduzida a 50 com a intervenção do médico espanhol.

    A passagem pelo Barreiro durante o mês de Março - onde garante regressar nos próximos dois anos, embora o hospital não confirme - foi a segunda experiência em Portugal do oftalmologista José Antonio Lillo Bravo, detentor de duas clínicas na Extremadura espanhola - em Dom Benito (Badajoz) e Mérida. Entre 2000 e 2003 já havia realizado 1500 operações no Hospital de Santa Luzia, em Elvas, indiferente às "críticas" de que diz ter sido alvo dos colegas portugueses."Eu percebo a preocupação deles e sei porque há listas de espera tão grandes em Portugal. É que por cada operação no privado cobram cerca de dois mil euros", diz ao DN o oftalmologista espanhol, inscrito na Ordem dos Médicos portuguesa, que cobrou 900 euros por cada operação realizada no Barreiro.

    As 234 cirurgias realizadas no Barreiro, por um total de 210 mil euros, foi o limite possível sem haver necessidade de abrir concurso público internacional, sendo que o médico fez deslocar a sua equipa e ainda o microscópio e o facoemulsificador. O hospital disponibilizou somente um enfermeiro para prestar apoio.

    HÁ QUE ACABAR COM A CHULAGEM DA ORDEM DOS MÉDICOS E BAIXAR AS MÉDIAS DE MEDICINA E ABRIR NOVAS FACULDADES.
    ASSIM ACABA-SE A MAMA DESTA CORJA DE PARASITAS, QUE SÓ PENSAM EM GANHAR GUITO NA PRIVADA.

    ResponderEliminar
  2. Alteração ao IRS 2009 – Atenção

    IRS 2009 - Atenção à actualização da relação dos seus dependentes!

    Actualize a sua lista de dependentes na DECLARAÇÃO ANUAL DE RENDIMENTOS – IRS (Por definição, são seus dependentes, todos aqueles que você é OBRIGADO, POR LEI, A SUSTENTAR)

    Assim, são SEUS DEPENDENTES:
    - Ciganos;
    - Vagabundos;
    - Presidência da República e assessores;
    - Governo e assessores (até mesmo os familiares nomeados por clientelismo político);
    - Câmara Municipal e assessores (idem);
    - Águas de … (consumos mínimos e estimado);
    - EDP (consumos mínimos e consumo estimado);
    - TELECOM; VODAPHONE; OPTIMUS; etc.
    - Gás de Portugal (consumos mínimos e estimado);
    - Beneficiárias da taxa de saneamento básico (recolha de lixo, etc);
    - Centros de inspecção de veículos;
    - Companhias seguradoras (seguro automóvel obrigatório);
    - BRISA - Portagens;
    - Concessionárias de parques e estacionamento automóvel;
    - Concessionárias de terminais aeroportuárias e rodoviários;
    - Instituições financeiras - Taxas de administração e manutenção de contas correntes, renovação anual de cartões, requisição de cheque etc.;
    - Mais de 230 deputados da Assembleia da República, com os respectivos ESQUEMAS de apoio.
    - BCP, BPN, BPP e demais esquemas de enriquecimento fácil de administradores e gestores cleptomaníacos a que o estado entrega os impostos que pago, para evitar o alarme social e financeiro e, agora, também, a BES, BPI, ..., CGD...

    ... Para o ano é provável que tenha ainda MAIS!!!

    ResponderEliminar
  3. Segundo o Publico a dia 27 de Agosto, a jovem e distinta advogada Vera Sampaio (terminou o curso com média de 10 valorezitos) com uma carreira de (dezenas de anos e larga experiência) foi contratada como assessora pelo membro do Governo, Senhor Doutor Manuel Pedro Cunha (esta da cunha está mesmo bem) da Silva Pereira, distinto Ministro da Presidência....

    Como a tarefa não é muito cansativa foi autorizada a continuar a dar aulas numa qualquer universidade privada onde ganha uns tostões para compor o salário e poder aspirar a ter uma vidinha um pouco mais desafogada.
    O facto de ser filha do Senhor Ex-Presidente da República das bananas que também dá pelo nome de Portugal, não teve nada a ver com este reconhecimento das suas capacidades.
    Nada! Juro pela saúde do Sr. Engenheiro Sócrates.

    Há famíglias a quem a mão do Senhor toca com a sua graça. Ámen. Já agora, como se devem recordar, ainda relativamente a esta família, soube-se há tempos que o filhote, depois de se ter formado, foi logo para consultor da Portugal Telecom, onde certamente colocará toda a sua experiência ao serviço de todos nós, como vem sendo hábito em todos os xuxas que nos trouxeram a este lamaçal.

    Agora, como já ontem se disse, calhou a sorte à maninha e lá vai ela toda lampeira em part-time para o desgoverno, onde certamente porá também toda a sua experiência ao serviço de todos nós.

    O papá para não fugir à regra, depois de escavacar uns bons centos de milhares de euros nossos na remodelação do um palacete ali para os lados da Ajuda, onde instalará um gabinete, vai ser transportado pelo nosso carro, com o nosso motorista e onde certamente, para não fugir ao lema familiar, porá, de novo, toda a sua experiência ao serviço de todos nós.

    Agora, foi nomeado Administrador da Gulbenkian...
    Tudo isto, por mero acaso, se passa num sítio mal frequentado que se chama PORTUGAL, onde um milhão e duzentas mil pessoas vivem com uma reforma abaixo dos 375 Euros por mês. Então há desemprego em Portugal? Parece mentira, não parece?
    Viva a xuxaria, viva o bananal.

    postado no Sol

    ResponderEliminar
  4. "Senhor todo poderoso, este ano você já levou o meu cantor e dançarino preferido, Michael Jackson, o meu actor preferido, Patrick Swayze e a minha actriz preferida, Farrah Fawcett... Senhor, só quero lembrar-lhe que o meu político preferido é o Sócrates..." Espero que atendas as minhas preces Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. ESTA SIM...MERECE A PENA MANDAR PARA OS AMIGOS...IREMOS TODOS BENEFICIAR COM ISSO... Carregamento Telemóvel. O PIOR É QUE O GOVERNO SABE E...NADA FAZ...ONDE É QUE ANDA O MINISTRO DAS FINANÇAS? E O DIRECTOR DO TRIBUNAL DE CONTAS? E OS HOMENS DA ASAE?
    PROVÁVELMENTE ESTÃO FEITOS COM AS EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES...NÉ !!!???

    CARREGAMENTO DO TELEMÓVEL POR MULTIBANCO

    Desta não sabia eu, mas a partir de agora é sempre com nº de contribuinte!!! (eu até sabia, e faço-o sempre, mas reenvio, força...)

    Cada vez que carregamos o telemóvel no multibanco e não pedimos factura com o número de contribuinte, as operadoras de telemóveis não
    pagam impostos.

    Nós pagamos as chamadas aos preços mais caros da Europa.

    Guardem uma cópia do cartão de contribuinte no bolso ou decorem o número - são só nove dígitos. Quando pagarem o telemóvel por Multibanco... peçam sempre recibo com o vosso nº de contribuinte( menos uma fuga aos impostos ).

    Sensibilize toda a família e amigos .... ponha-os ao corrente disto !!!

    Quantos mais tubarões destes paguem impostos, talvez os "outros"
    tenham menos necessidade de nos virem anual e religiosamente aos bolsos!...

    Conttribua na luta contra o roubo institucionalizado dos malandros governantes seus boys e dos que ocupam os lugares onde deviam de acautelar o bem publico.
    Lute contra os predadores de Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Querido Pai Natal, Chamo-me Zéquinha e tenho 6 anos.
    Neste Natal eu queria um presente muito especial. Eu queria que em todo o mundo houvesse Paz e Amor, mas sei bem que isso é impossível de realizar... pelo menos aqui no meu prédio.
    Sempre que a vizinha do 5.º Dto. faz amor, não há paz na vizinhança.
    Principalmente quando o marido sai em viagem de negócios.
    Nesses dias, se calhar a televisão dela fica avariada, porque está sempre a passar aquele anúncio do shampoo Herbal Essences. "Ò ... sim, sim ... siiiim".
    Bem!
    Como a Paz e o Amor estão riscados da lista, vou ter que optar pelos bens materiais, coisa que eu não queria nada ...
    Para começar, eu queria que este ano a minha prenda de Natal fosse um brinquedo muito divertido que vi na televisão.
    Não, não é nenhuma daquelas mariquices dos Action Man, Homem Aranha ou tartarugas Ninja.
    O que eu queria mesmo era uma coisa que vi ontem no Telejornal!
    Pai Natal, eu queria muito que me trouxesses um brinquedo que se chama RPG 7, que é um lança-granadas igualzinho aqueles que os terroristas usam para rebentar com os americanos no Iraque.
    (continua)

    ResponderEliminar
  7. (continuação)
    Mas preciso muito que me entregues o brinquedo já este fim-de-semana para eu fazer uma surpresa aos meus coleguinhas lá da escola.
    Eles vão estar todos numa festa de Natal, em casa Henrique, que é filho de um grande empresário têxtil, que não paga salários há 3 meses, contrata Matador para dar porrada nos sindicalistas e tem uma amante no prédio onde mora a minha avó.
    Todos os coleguinhas da minha sala foram convidados para a festa menos eu, porque o Henrique diz que o meu pai é teso e as minhas roupas parece que foram compradas na Feira de Carcavelos, em segunda mão, aos ciganos.
    Eu sei que desfazer os coleguinhas da 1.ª classe com tiros de bazuca não é uma coisa muito bonita. Mas no ano passado fartei-me de fazer boas acções e a prenda que me trouxeste foi a porcaria de um carro telecomandado comprado aos marroquinos, que se avariou logo no primeiro dia.
    Bem, pelo menos sempre deu para aproveitar as pilhas para o vibrador da minha mãe!
    E por falar na minha mãe, neste Natal queria que ela tivesse uma prenda muito bonita ... pelo que percebi, ela precisa muito de uma padaria mesmo aqui à porta do prédio, porque há mais de um mês que não vê o padeiro ... pelo menos foi isso que ela contou no outro dia, quando estava ao telemóvel com um amiguinho que se chama Roberto.

    ResponderEliminar

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.