O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

04/06/2010

Os terroristas do Hamas no seu reduto da faixa de Gaza engendram as mil e uma formas para levar a sua gead (guerra estupidosanta) avante.

Breve reflexão:
Os terroristas do Hamas no seu reduto da faixa de Gaza engendram as mil e uma formas para levar a sua gead (guerra estupidosanta) avante.
Os activistas que tentaram furar o bloqueio e provocaram a intervenção Israelita, não passam de terroristas a soldo dos interesses do terror e do ódio na sua tentativa de Islamização fundamentalista do mundo. Dois objectivos foram os alvos directos desta acção:
     1.º  Desviar a Turquia país Muçulmano da sua aproximação ao ocidente e à desesperada entrada na  CEE promovida pelas facções mais tolerantes de cariz laica, e a politica de terra queimada promovida pelos partidos islamicos fundamentalistas.
      2.º  Tentar furar o bloqueio ao reduto terrorista desviando a atenção do mundo para uma não verdade. Afinal são eles os que matam inocentes e promovem a guerra.
Defender causas é lícito para todos quando essas causas sustentam as convicções de um povo mesmo que não concordemos necessariamente com os pontos de vista. Já utilizar métodos terroristas, matar inocentes é algo que transcende as convicções e os interesses de um povo ou de uma comunidade. O terrorismo é um assunto global e assassinar inocentes é globalmente condenável.
Mesmo numa perspectiva de condenação aos excessos dos Israelitas jamais dá licitude aos métodos do Hamas a utilização e o apelo ao terrorismo por muito nobres possam parecer as causas que alguém defende nada justifica o terrorismo, mas também é verdade que o Hamas promove a guerra sem quaisquer tréguas na senda da exterminação total do povo judeu, essas são intenções públicas do Hamas e dos seus dirigentes.
Para o Hamas a exterminação é para todos os infiéis até mesmo contra os seus irmãos sempre que não partilhem a mesma casta muito menos o credo.
Sem quaisquer demagogias ou paixões politicas de radicais de esquerda, nacionalistas, fascistas ou socialistas, Reconheço todo o direito aos Israelitas e ao povo judeu à sua autodefesa e a não permitirem que lhes seja feito uma vez mais o que aconteceu com o Holocausto e a perseguição movida pela inquisição. Do mesmo e com o mesmo rigor modo lhes exijo a urbanidade e a sã convivência com os outros povos e as outras religiões aos Israelitas.
É mais que óbvio que esta acção não passou de uma provocação com o fim predestinado na tentativa de colocar o bloqueio á faixa de Gaza no primeiro plano é a máquina publicitaria paga com o dinheiro do petroleo a funcionar.
Outras tentativas para furar o bloqueio foram feitas mas esta foi devidamente preparada com a isenção que se está relevando e claramente tentando levar a cabo pelos média a soldo, mas também por contagio da imprensa internacional pela magnificência da noticia. A intenção dos terroristas do Hamas era essa. Não esqueçamos que só é noticia porque o homem mordeu o cão... Mas sempre que sucede assim é porque a acção foi premeditada o homem só costuma morder comida...
Os mais atentos a estas coisas dos conflitos mundiais não estão tão vulneráveis a estas desonestidades intelectuais por parte dos movimentos de imprensa a soldo de interesses étnicos, religiosos e outros.
Não é menos verdade que a comunidade Judia tem também ela uma estratégia de controlo dos média e de publicitar os seus interesses na reconhecida defesa dos seu consagrado direito à nação com território, fronteiras, cultura e o inquestionável direito à sua autodefesa. Também estes não estão isentos de culpas no “modus actuandi “ Também não se isentam de erros principalmente com a continuidade na construção de colonatos numa persistente provocação á ira da vilanagem árabe que por vontade própria, ou falta de vontade de trabalhar querem usufruir das comodidades da cultura ocidental mas continuam a “esclavizar” as mulheres, a promoverem castas e feudos continuando a organizar-se e a viver como na idade média... Contingências das democracias ocidentais que se tornam patéticas dando oportunidades de ouro a estes sultões que eles muito bem sabem aproveitar.
Mas a realidade é esta: Os terroristas os que se recusam a aceitar o semelhante nas suas diferenças, a persistirem na provocação continua mesmo que para isso tentem exorcizar a realidade.

Afinal foram os activistas que atacaram os soldados Israelitas quando estes tentaram tomar o navio...
http://www.youtube.com/watch?v=gYjkLUcbJWo&feature=player_embedded

1 comentário:

  1. Bom dia,

    Respeitar as diferenças é uma prática difícil para quem não tem como hábito o respeito ao semelhante e à democracia.

    Se qualquer um quiser entrar dentro da sua casa de forma agressiva e violenta, sua atitude de repulsa será legítima, da mesma forma na relação país – país.

    Esta mais do que na hora de entendermos que ações terroristas ou provocantemente construídas para efeito midiático não podem mais ser aceitas e toleradas por qualquer pessoa de bom senso......é como matar em nome de D’s!!!!!! será que algum D’s se presta a isso!!!!!!!?????

    Abs efusivos e desejos que nós homens tenhamos a tranqüilidade e o entendimento de que a relação entre todos é possível dentro do respeito e do direito a auto determinação dos povos.

    Nada precisa ser destruído para se contruir.

    Ótimo fim de semana e Shabat Shalom para vc, família e para o mundo laico, religioso,.......para todos os homens.

    a.l.

    ResponderEliminar

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.