O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

20/09/2010

Governo obriga cidadãos a gastar fortunas em telefonemas

Telefonar do telemóvel para um 707 custa, pelo menos, três vezes mais do que do fixo 

Como se pode verificar, estes números pelo seu elevadíssimo custo são uma fantástica invenção da PT (e outros operadores) por forma a obrigar o consumidor a pagar verdadeiras fortunas por um simples telefonema. Agora quando ligar para um 707 e lhe derem música do lado de lá, já sabe que a musiquinha lhe ficará bastante cara.
Quem encomenda roupa, bilhetes para o cinema, etc. etc, ligando para um 707 acaba por pagar mais pelo telefonema que pelo bem que pretende comprar, curioso não?
Mais grave ainda é muitos números de telefone oficiais estarem a mudar para 707, por que será que nos querem obrigar a gastar fortunas com os telefones?. É o caso do telefone da DGCI, das «novas oportunidades» do MTSS (o tal programa do Governo que transforma semi-analfabetos em proprietários do 12.º ano de escolaridade), da EPUL, do número de apoio da Secretaria de Estado das Comunidades (707202000), Etc. Etc.
Quando se circula de automóvel e se tem um acidente, o natural será ligar para a seguradora através do telemóvel. E qual o prefixo da maior parte dos números de assistência disponibilizados pelas seguradoras? 707 é claro! Por que nos obrigam a gastar fortunas em telefonemas? Será que recebem uma percentagem dos elevados custos pagos pelos desafortunados que necessitam de apoio?

- O estado não é pessoa de bem
- O estado não cumpre em tempo util os seus compromissos com os fornecedores.
- O estado é forte com os fracos e desprotegidos e submisso aos ricos e poderosos
- O estado incide os sacrificios sempre sobre os cidadãos cumpridores e é permissivo com os sacanas os oportunistas, os que praticam a extorção, os que recusam a integração no sistema contributivo, os que só aproveitam os direitos e abdicam dos deveres.
- O estado somos todos nós manipulado por uma corja de hienas sedentas que se apoderam do bem poublico
- O estado tem nas privatizações, nas parcerias publico-privadas entre outras o objectivo de enriquecer toda a famiglia partidaria colocando todos os que protegem e fazem parte da maquiavelica maquina infernal que manipula o préoprio estado. Estas são antros de promoções e pagamentos de favores prestados á máquina pseudo-democratica que afinal não passa de um feudo dos mesmos que em tempos passados eram os fascistas. Porem  hoje são democratas que roubam e nunca podem ser responsabilizados pelas leis que fazem á medida de conveniências próprias numa sociedade de ostentações desproporcionais e vergonhosas onde mediaticamente se apelidam de VIP(s). 

1 comentário:

  1. Por estas e por outras é que sou totalmente a favor do casamento gay entre os actuais políticos. Pois tudo que seja contribuir para eles não se reproduzirem, é bom para o País.

    ResponderEliminar

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.