O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

15/10/2010

Sr. primeiro-ministro, quer o pin da minha conta?

José Sócrates, algures no princípio deste ano afirmava:
"Nós vamos diminuir o défice pelo lado mais difícil, isto é, não vamos aumentar impostos, mas sim cortar na despesa".
Sócrates e Teixeira dos Santos são incompetentes...    Eu digo GATUNOS
Não serviu as necessidades de saque aos contribuintes no primeiro orçamento geral do estado veio um segundo onde se agravou mais uma vez a condição já precaria da classe media e dos Portugueses em geral. Desta vez contou com um par para dançar o tango com o principal lider da oposição que veio pedir desculpa aos Portugueses pela aceitação de tal monstruosidade, mas as necessidades do país e a situação precária para a qual tinhamos sido incompetentemente arrastados assim o exigia. Mais uma vez todos fomos enganados: os inuteis da oposição e pior ainda as vitimas que pagam, os contribuintes.
Sem se saber o que sucedeu ao exponencial aumento de receita, sem dar contas a ninguem concluimos que a despesa (o roubo) aumentou, mais uma vez as contas publicas superaram o encaixe. Sem surpresas  não são dadas contas a ninguem... Ninnguem explica o que sucedeu, o que correu mal, para onde foi o aumento de receita  e porque aumentou mais ainda a despesa do estado quando investimentos foram reduzidos, os salarios congelados...
Bem finalmente às ultimas horas do dia 15 de Outubro o ultimo dia de prazo para a apresentação aqui temos o terceiro orçamento rectificativo com ameaças, sem negociação, quando o PR já não pode dissolver a AR pelo prazo de termino do mandato.
2011 é o ano com maior carga fiscal que alguma vez foi praticada.
Na verdade não somos governados por incompetentes que nos enganam por ignorância mas sim por ladrões que nos sugam por gula. Mais uma vez o metodo manteve-se através da subida dos impostos, o caminho para o roubo não mudou em nada a despesa dos que tudo comem (o saque) continua pois não foi reduzido drasticamente logo não vai chegar uma vez mais.  Não tarda muito vamos ter um quarto  roubo rectificativo para satisfazer a engorda dos porcos politicos e seus acólitos, mas não vão ter mais por onde roubar já não sobra nada.

consciencia já fodida de tão tranquila

Sem comentários:

Enviar um comentário

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.