O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

07/11/2010

E não é responsabilizados só do ponto de vista político, é responsabilizados no plano civil e no plano penal.

«E não é responsabilizados só do ponto de vista político, é responsabilizados no plano civil e no plano penal».
Pedro Passos Coelho criticou aqueles que «autorizam despesas que não têm cabimento, que gastam muito mais que aquilo que podemos suportar», acrescentando que a responsabilidade do Estado não pode ser salva quando temos eleições, «pela responsabilidade política».
Ora aqui o único comentário decente de um politico nos últimos anos. Será por ser maçarico? Ou o que falou é o que lhe vai na alma? Será que também vive na senda da indignação? Gostava eu e gostavam os Portugueses de poder acreditar.
Como se cada um de nós não tenha que se responsabilizar e prestar contas pelos desaires no seu trabalho! Seja como for já vieram os cavaleiros do apocalipse com as argumentarias previsíveis. O malandro Trotzequista Francisco Louça no seu tom de ódio disse que os políticos só devem ser julgados pelo povo. Patético com que o povo estivesse representado nos meandros das colmeias politiqueiras. Também os xuxalistas se mostraram indignados com tais afirmações do opositor e não será difícil imaginar a indignação que o mocinho deve ter causado dentro do próprio PSD pois também muitas estratégias ficariam comprometidas, muitas responsabilidades teriam que ser pedidas.
É assim, o povo é sereno, gosta de ouvir mentiras agradáveis, é passivo com a acção mafiosa dos políticos, e se um maçarico diz algo digno sobre politica e a responsabilização dos políticos, não se passa nada, deixa-se o maçarico arder até às entranhas pois ninguém lhe pega, ninguém apoia.

1 comentário:

  1. O que é a gestão danosa de dinheiros públicos, senão um CRIME PÚBLICO?
    Seja por incompetência ou má-fé, os políticos não podem lesar impunemente o Estado, e por inerência os contribuintes, tenham estes votado ou não nesses políticos!
    O que sucede quando os que elegem os politicos na convicção de que estes os vão representar bem e gerir bem os dinheiros publicos? Afinal quando o cidadão não cumpre com as suas obrigações fiscais não é também responsabilizado e punido?

    ResponderEliminar

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.