O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

02/11/2010

Para os mais distraidos convem lembrar!


Manuel Alegre fez questão de sublinhar que tudo “é legal”.

Sobre o facto de este cargo não ser referido na sua biografia do Parlamento, o deputado do PS confessa que houve “uma lacuna” que não é da sua responsabilidade.
"... Nem me lembraria da Reforma... "
- A um bom homem de esquerda é fácil esquecer pequenos pormenores como o somatório de varias subvenções de uma simples e modesta reforma choruda no valor de 3.215,95 € por bons serviços prestados à nação em dois anitos de rádio estatal...
- "... Manuel Alegre vai receber uma reforma de 3.219,95 euros mensais pelo cargo de coordenador!!! de programas de texto da Rádio Difusão Portuguesa que ocupou por alguns meses!!!!. A informação faz parte da lista dos aposentados e reformados divulgada pela Caixa Geral de
Aposentações (CGA), citada pelo Correio da Manhã.
Em declarações ao jornal, Alegre garantiu que nem se lembraria da reforma!!!, se não fosse a CGA a escrever-lhe uma carta. O deputado explicou que foi funcionário da RDP durante «pouco tempo», já que começou a trabalhar na rádio quando voltou do exílio, após o 25 de Abril, e saiu em 1975 quando foi eleito deputado, cargo que ocupou desde então.
"Nunca mais lá trabalhei, mas descontei sempre", disse o deputado.
Descontou sem trabalhar !!! Como? “Chico espertismo? “ Num recibo de vencimento que nunca recebia... (se não trabalhava lá) Tantos anos e nunca se questionou? Pois é, são migalhas do bolo onde gulosamente se empanturra. Mas que maravilha, descontar e andar pelos corredores da Assembleia da República!!! Mais um rico exílio.
Mas que belo exemplo este, é o característico espécime de vigarista xuxalista que é agora o candidato do “pêéchê e do bloco d’isquerda” na corrida para Presidente da Republica !!! Começamos a habituar-nos à seriedade dos políticos ao elevado sentido ético que tanto se fazem sentir nos poemas em que canta o povo explorado, o povo vitima do despotismo do capital. Espero que a memória não seja tão curta e inútil quanto o par de coisitas entre as perninhas para lidar com esta escumalha.



Sem comentários:

Enviar um comentário

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.