O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

08/01/2011

Manuel Alegre tinha o direito de lutar pela independência dos Povos, não tinha o direito de propiciar a sorte, a morte, de militares portugueses.

Por Dr. José Maria Martins
Alegre, ao usar os seus conhecimentos de aspirante miliciano do exército português para dar informações ao MPLA, à UNITA ou à FNLA sobre as posições dos militares portugueses, para serem atacados, ele não passará de um cobarde traidor.
Cobarde traidor porque Portugal só dominou Angola, Moçambique, Brasil, Timor, Guiné, usando as leis do Tempo, as leis de domínio e que permitiram aos lusitanos criar um Estado - estou mesmo tentado a dizer o mais ético e heroico Estado Europeu nos 5 continentes da Terra - grande em nome da cultura europeia, da religião europeia, dos valores europeus na época.
Portugal e o Povo Lusitano são os maiores, os mais nobres Povo e Estado da Terra!
A verdade de que Manuel Alegre na Rádio Argel ia noticiando as posições dos nossos soldados transforma-o num traidor e cobarde sem nome. Um cobarde!
Porque teria contribuído para a morte de militares portugueses.
Traindo a nossa história de Povo conquistador , precisamente o contrário do que se quer fazer: Um Povo de panasquices, de incompetentes, de miseráveis. Dito isto, eu peço aos que saibam que Manuel Alegre noticiou as posições das nossas Forças Armadas em Angola que ponham no ar as suas palavras na Rádio Argel.
Manuel Alegre tinha o direito de lutar pela independência dos Povos, não tinha o direito de propiciar a sorte, a morte, de militares portugueses.
E eu digo-o até com legitimidade, porque o meu querido e defunto irmão foi militar em Angola, defendeu a nossa Pátria e morreu feliz, já com 61 anos, em 2006, perfumado pelas honras de militar português, de grande homem que não morreu cobarde por ter fugido. Furriel Miliciano NM-02806664!
Como sabemos Manuel Alegre não tem obra política feita. É um poeta, um escritor...nada mais ! O seu percurso de estudante foi uma lástima...um boémio...um estroina errante que não passou do 2º ano da Universidade de Coimbra e que no secundário passava de colégio em colégio à procura de uma passagem de ano.
Se Portugal tivesse como Presidente um traidor seria o fim da macacada...a continuação do ridículo e do escárnio que envolve o país.
Apelo à gente do Portugalclube que publique o que souber das alocuções na Rádio Argel, da autoria de Manuel Alegre...

(Publicado por José Maria Martins)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.