O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

13/02/2009

Doce e facil reino do mana,mana

4 comentários:

  1. mana.mana.tu tu ru ru ru
    mana.mana tu tu ru tu

    ResponderEliminar
  2. mana na na na na
    na na na na na na
    na na na na
    na na na na turu turu rururu

    ResponderEliminar
  3. Só assim as promessas do Pinocrates serão cumpridas!!!!
    Um dia, Deus, muito insatisfeito com a humanidade e os seus pecados, decidiu pôr fim em tudo.
    Deus reuniu então todos os líderes mundiais para comunicar-lhes pessoalmente a sua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas. Deus disse: " Reuni-vos aqui para comunicar que
    extinguirei a humanidade em 24 horas". E o povo dizia: "Mas, Senhor..."Nada de MAS , este é o limite, a humanidade vai abandonar a Terra para todo o sempre! Portanto, voltem aos respectivos Países e digam ao Povo que estejam preparados. Têm 24 horas!O primeiro a reunir o povo foi Obama. Em Washington DC, através de uma mensagem à nação, Obama disse:"Americanos,eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para dar." A boa notícia é que Deus existe e que ele falou comigo.
    Mas, claro,já sabemos disso. A má notícia é que esta grande Nação, o nosso grande Sonho, só tem 24horas de existência. Este é o desejo de Deus". Raul Castro reuniu todos os cubanos e disse: " Camaradas, povo Cubano, tenho duas más notícias.
    A primeira é que Deus existe... sim, eu vi-o, estava mesmo à minha frente!!! Estive enganado este tempo todo... A segunda má notícia é que em 24horas esta magnífica Revolução pela qual tanto temos lutado, vai deixar de existir." Finalmente, em Portugal, José Sócrates
    dá uma conferência de imprensa: "Portugueses, hoje é um dia muito especial para todos nós. Tenho duas boas notícias. A primeira boa notícia é que eu sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com ele pessoalmente. A segunda boa notícia é que, conforme constava do Programa do Governo e apenas em 24 horas, serão Erradicados para sempre o desemprego, o analfabetismo, o tráfico de drogas, a corrupção, a pedofilia, os problemas de transporte, água e luz, habitação, nada de burocracia, e o mais espectacular de tudo: O IVA vai acabar assim como a miséria e a pobreza neste País!!
    O Governo cumpriu tudo o que prometeu!!!"

    ResponderEliminar
  4. A privatização da saúde nunca será uma boa medida para dinamizar ou levar os cuidados médicos a todos. A privatização faz sentido em alguns casos que não a saúde de forma massiva justa e equitativa que possa tornar saudável os cuidados de saúde dos Portugueses. Não devemos ter complexos relativamente à privatização pois tem sectores da medicina que podem integrar um contexto privado como por exemplo a cirurgia estética entre muitas outras. Mas esta é uma falsa questão, o verdadeiro problema no sector da saúde e de todos os sectores subsequentes, vem da incapacidade dos sucessivos governos e regimes (não esquecer que já no Estado novo o Sr. Doutor era algo de transcendente só comparável ao divino) em ser capaz de disciplinar, regularizar a saúde. O principio fundamental na saúde e sua reorganização passa por exigir dos profissionais do sector reciprocidade entre o que auferem e o empenho a condizer. Depois temos uma série de questões ontológicas como repensar a forma como os médicos estão organizados e até declarar como inconstitucional uma ordem que não reconhece deveres e só chama por direitos que não pune convenientemente os prevaricadores, os médicos que nunca cumprem horários o boicote constante á formação de escolas de medicina para manterem o número de profissionais do sector extremamente baixo, enfim uma panóplia de cretinices que desvirtuam o verdadeiro drama da saúde renegando-o para uma negociata e interesses claramente duvidosos de outros tantos oportunistas do sistema.

    ResponderEliminar

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.