O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

30/03/2009

Afinal por lá nem tudo é mau!...





Nunca gostei de comunas e confesso que só de os ouvir fico enojado. Mas durante toda a minha vida também fui habituado a conviver com uma esquerda oportunista, patética de baixo valor ético e moral. Lembro-me de não acreditar que na extinta URSS o povinho passava fome, lembro-me que um famoso guarda redes da nossa selecção depois de encaixar cinco golos secos pela selecção da Russia veio dizer que tinha passado fome por lá, é óbvio que não acreditei nessa desculpa tão Portuguesa. A verdade é que após a queda dos regime totalitario da URSS muitas verdades vieram ao conhecimento publico do Ocidente fundamentando muitas destas realidades do bloco comunista, que para mim e para muitos não passavam de propaganda Americana. Não querendo de forma alguma branquear o regime do ridiculo ditador Fidel, não posso deixar de reflectir e de ter a humildade de reconhecer que não devemos de julgar de forma leve e descuidada, porque afinal parece que o ocidente tem muito para aprender com os lobos maus, e se de ética falamos no minimo á muito que podemos aprender com os mauzões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.