O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

24/03/2010

Marquês de Freeport


O retrato que deixa do seu obscuro mandato é um sem fim de obscuridades e suspeições, a começar nas suas habilitações literárias, até à forma como conduziu a sua vida, e a da sua família e amigos, em negócios ainda mais obscuros do que as licenciaturas ao domingo e os exames feitos por fax.
O Marquês de Freeport, ou o primeiro fax, para além disso só tem para apresentar a tensão social que criou com todas as áreas e classes profissionais e sociais da sociedade. No seu estandarte deveria colocar a divisa:
Eu minto com a naturalidade com que respiro.

SÓCRATES  E  A  CREDIBILIDADE

L E M B R E T E    6 4 1

Curriculum “trambiqueiro”
Não dá credibilidade...
Sócrates trapaceiro
Tem alergia à verdade!...

L E M B R E T E    6 4 2

Sócrates, ao falar bem,
Mas sem credibilidade!
Diz só o que lhe convém,
Dentro da banalidade!...
L E M B R E T E    6 4 3

Sócrates cuida da imagem,
P’ra enganar os parolos...
Esconde a malandragem,
Pensando que somos tolos!...

L E M B R E T E    6 4 4

Curriculum de mentira
Não dá credibilidade!
Sócrates está na mira,
Pela sua falsidade!...
L E M B R E T E    6 4 5

Nesta crise tão profunda,
Que estamos a viver,
Sócrates cria barafunda
E sem nada resolver!...


L E M B R E T E    6 4 6

A Moody’s baixou o “rating”
De empréstimo a Portugal!
É que, afinal, o “marketing”
Do PS corre mal!...
D E F I N I Ç Ã O    D E    P S

Um partido incapaz,
Com gente capaz de tudo,
Liderado por um audaz
Com traficado “canudo”!...

8 comentários:

  1. O pais entrou em desnorte financeiro, 9,3% de défice é muito e portanto terá de ser reduzido, não esquecer que cerca de 1,3% desse défice resulta do rombo no BPN, apadrinhado por este governo.
    Sócrates já em 2006 e 2007 baixou o défice mas à custa de aumento de impostos, IVA, produtos petroliferos e IRS, só para ter uma ideia o IRS em centenas de milhares de pensões de reforma foi aumentado em quase 100%, por exemplo um reformado com uma pensão de 900 euros viu quase metade desse valor ir para o aumento do IRS.
    Não é boim metodo e carece de qualquer êxito de gestão governativa no verdadeiro sentido da palavra que se continue a diminuir o défice indo ao bolso dos mesmos do costume e não por aumento de riqueza criada por performance positiva da ecónomia. Também é verdade que desde 2003 os impostos sobre a maioria dos portugueses, classes médias e até baixas foram aumentados brutalmente, desde o IMI, IMT, IVA, IRS, imensos impostos e taxas autarquicas etc, mas mesmo aumentando a receita o estado continuou a aumentar exponêncialmente a sua despesa.
    Prtanto o défice só pode ser combatido pela redução da despesa até porque a capacidade de pagar dos mesmos de sempre encontra-se esgotada, a taxa de esforço dos contribuintes é já muito alta.
    A titulo de exemplo de como o deficit pode e deve ser combatido pela redução da despesa é que nãotem justificação existirem 800 institutos públicos, 700 empresas municipais, e cerca de 2000 fundações que para alem de estarem isentas de impostos ainda recebem muitos milhões de subsidios, porque razão o estado gasta centenas de milhões de euros em pareceres e estudos pedidos a escritórios de advogados quando tem especialistas na administração pública, já viu que só naquilo que indico se iria poupar mais dinheiro que a receita que vão sacar a mais de 3,5 milhões de contribuintes em IRS, enfim só um ignorante é que não percebe que o polvo precisa de se alimentar.

    ResponderEliminar
  2. Parece que o Primeiro Ministro terá dito que desta vez os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa.
    Justa é o CARALHO!!!!

    São 23 horas, cheguei agora a casa e trabalhei hoje doze horas. O meu filho já está a dormir. Este ano já paguei, em impostos e multas, dezenas de milhares de euros. Todos os meses pago um balúrdio de TSU, tenho custos financeiros indescritíveis por causa da forma como é cobrado o IVA, pago o PEC sobre um rendimento que pode não acontecer e este filho da puta vem-me dizer que os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa?!!?

    O CARALHO!!!!!

    Tenho semanas durante o ano em que trabalho 20 horas por dia. Este fim de semana não sabia sequer que dia era, no dia da greve de uma chusma de paneleiros, andei na estrada a pagar portagens e a trabalhar para poder pagar impostos, comecei numa puta duma garagem sozinho e dei trabalho a uma carrada de gente a quem pago o IRS, a Segurança Social, Seguros de Trabalho e todas as taxas que o estado me exige. Não negoceio salários brutos, por isso que vão para o CARALHO com as contribuições dos trabalhadores. Pago salários decentes e recuso-me a pagar o salário mínimo seja a quem for. Investi e perdi, arranjei-me, voltei a investir e falhei de novo. Recuperei e investi de novo e consegui.

    E estes paneleiros do CARALHO vêm agora dizer-me que os sacrifícios são distribuídos de forma justa???; como o Guterres que fodeu o pais todo com o rendimento mínimo garantido, a pior opção económica de sempre, nem sabem sequer o que é não dormir, desesperar, cair e levantar sem pedir um tostão que seja ao filho da puta do Estado?! Nem subsidio de desemprego nem o CARALHO?! E tenho que ouvir todos os dias as queixinhas do governo a foder os funcionários publicos, dos professores com horário zero (!), dos funcionários dos correios, dos anacletos e afins, que fujo ao fisco, que exploro os trabalhadores, que tenho que pagar mais impostos, que sou um parasita?!

    Já paguei todos os impostos de facturas que até agora não consegui cobrar (IVA e IRC), paguei IRC sobre stocks que não sei se algum dia conseguirei vender e os sacrifícios são distribuídos de forma justa?! Justo é o CARALHO.

    Os 2000 funcionários da CM de Albufeira trabalham das 9h às 15h com intervalo para almoço e de caminho, a mesma CM entrega e paga serviços a empresas privadas; decidiram mudar a escada da parte velha, fecharam-na, derrubaram a antiga e colocaram a estrutura em metal, e após quinze dias retiraram a mesma estrutura e colocaram-na em madeira! E ainda queriam fazer um elevador até à praia!!! E eu pago. Num qualquer Instituto mais de 50 chulos tratam de 9(!) putos. E eu pago.
    Substituem administradores pagando indemnizações, contratam o Fernando Gomes e o Nuno Cardoso(!!!!). E eu pago. Inventam Institutos e Fundações. E eu pago. Inventam as SCUTS. E eu pago. O PEC e eu pago. O Presidente apela ao patriotismo, e eu pago.

    Sr. Presidente, com todo o respeito que me merece: Vá-se foder!, você e os camaradas no avião fretado para irem passear para a China.

    A CM de Paredes de Coura faz Parques de estacionamento sem trânsito. E eu pago. O anacleto Sá Fernandes rebenta com o CARALHO do orçamento da CM de Lisboa. E eu pago. O Sócrates vai á borla de avião Falcon da Força Aérea. E eu pago.
    Sacrifícios???!! De quem, CARALHO?! Prestam-me um serviço de merda na saúde, a educação é tão miserável que sou obrigado a por o meu puto num colégio privado, nem me atrevo a cobrar dividas em Tribunal devido à miséria que é a Justiça. E pago. Preciso de uma puta de uma cirurgia e tenho dezasseis mil pessoas em lista de espera, pelo que se não tivesse um seguro de saúde estaria como milhares de desgraçados que, se calhar já morreram. E eu e eles pagamos. Os sacrifícios são distribuídos de forma justa?

    ResponderEliminar
  3. - Pai, preciso fazer um trabalho para a escola! Posso fazer-te uma pergunta?

    - Claro, meu filho, qual é a pergunta?

    - O que é a política, pai?

    - Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder económico; Classe trabalhadora; Futuro do país...


    - Não entendi nada. Dá para explicares melhor?


    - Bem, vou usar a nossa casa como exemplo:
    Sou eu quem traz dinheiro para casa: então eu sou o poder económico.
    A tua mãe administra, gasta o dinheiro: então ela é o governo.
    Como nós cuidamos das tuas necessidades, tu és o povo.
    O teu irmãozinho é o Futuro do país e a Zefinha, a nossa criada, é a classe trabalhadora. Entendeste, filho?

    - Mais ou menos, pai. Vou pensar.

    Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho, o menino, foi ver o que havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que a mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da criada e viu, através da fechadura, o pai na cama com ela. Como os dois nem ouviram o menino a bater à porta, ele voltou para o quarto e adormeceu.

    Na manhã seguinte, à hora do café, o miúdo falou com o pai:
    - Pai, agora acho que entendi o que é a política.

    - Óptimo filho! Então explica- me com palavras tuas.

    - Bom, pai, acho que é assim:

    Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora,

    o governo dorme profundamente...

    O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!!!

    ResponderEliminar
  4. a-) VAIS TER RELAÇÕES SEXUAIS?.... O GOVERNO DÁ UM PRESERVATIVO.
    b-) JÁ TIVESTE?........O GOVERNO DÁ A PÍLULA DO DIA SEGUINTE.
    c-) ENGRAVIDASTE?... O GOVERNO DÁ O ABORTO.
    d-)T IVESTE FILHO?...... O GOVERNO DÁ O ABONO DE FAMÍLIA
    e-) ESTÁS DESEMPREGADO?.... O GOVERNO DÁ O SUBSÍDIO DE DESEMPREGO.
    f-) ÉS VICIADO E NÃO GOSTAS DE TRABALHAR?... O GOVERNO DÁ O RENDIMENTO MÍNIMO GARANTIDO
    g-) CABULASTE E NÃO FIZESTE O 2º OU O 3º CICLO?..... O GOVERNO DÁ-TO EM 3
    MESES NAS NOVAS OPORTUNIDADES.

    AGORA....

    ... EXPERIMENTA ESTUDAR, TRABALHAR, PRODUZIR E ANDAR NA LINHA PARA VER
    O QUE TE ACONTECE!!!.....

    O GOVERNO DÁ-TE UMA CATREFADA DE IMPOSTOS PARA PAGAR AS ALÍNEAS ANTERIORES!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho vistas largas
    nem grande sabedoria,
    mas dão-me as horas amargas
    Lições de Filosofia.

    Uma mosca sem valor
    poisa c’o a mesma alegria
    na careca de um doutor
    como em qualquer porcaria.

    Quem me vê dirá: não presta,
    nem mesmo quando lhe fale,
    porque ninguém traz na testa
    o selo de quanto vale.

    Sei que pareço um ladrão...
    mas há muitos que eu conheço
    que, sem parecer o que são,
    são aquilo que eu pareço.

    ResponderEliminar
  6. O NOVO HINO NACIONAL

    Heróis do mal

    Pobre Povo

    Nação doente

    Imortal

    Expulsai os tubarões

    Exploradores de Portugal

    Entre as burlas

    Sem vergonha

    Ó Pátria

    Cala-lhe a voz

    Dessa corja tão atroz

    Que há-de levar-te à miséria

    P’ra rua, p’ra rua

    Quem te está a aniquilar

    P’ra rua, p’ra rua

    Os que só estão a chular

    Contra os burlões

    Lutar, lutar !

    ResponderEliminar
  7. José Sócrates começou a dedicar-se à caça e, com a sua conhecida mania das grandezas, em vez de se dedicar às lebres ou às perdizes, resolveu ir ao Alasca caçar ursos.

    Depois de vários dias à espreita, avistou um urso grande, apontou e abateu o animal. Estava a pular de alegria, quando sentiu uma pancadinha no ombro. Era um urso maior ainda, sacudindo a cabeça em sinal de desaprovação:
    - Não deverias ter feito isso - disse o urso - Mataste um dos meus semelhantes, e agora vais ter de pagar. Preferes morrer ou ser violado ? Diante das circunstâncias, o Sócrates escolheu a segunda alternativa, entregando-se ao animal. Sobreviveu, mas jurou vingança. Um ano depois, voltou ao Alasca disposto a matar o urso que o violentara. Avistou-o, apontou e abateu-o com um único tiro. Logo sentiu uma pancadinha nas costas. Era outro urso, muito maior do que o que ele tinha matado. O bicho repetiu o discurso do ano anterior:
    - Mataste um dos meus semelhantes e vai ter de pagar. Preferes morrer ou ser violado ? Sócrates nem queria acreditar naquilo ! A cena repetia-se ! Jurando vingança, entregou-se ao animal monstruoso. No ano seguinte, sedento duma desforra, voltou ao Alasca. Avistou o gigantesco urso, apontou e abateu o animal com um tiro certeiro. E sentiu outra pancadinha nas costas. Era um urso descomunal, que disse:
    -Diz-me a verdade, tu não vens aqui p'ra caçar, pois não ?!

    ResponderEliminar
  8. Sócrates morreu e Deus e o Diabo brigam porque nenhum dos dois o quer.
    Sem acordo, pedem a mediadores uma solução. Decidem, então, propor que se
    alterne um mês no céu e outro no inferno.

    No 1° mês, Sócrates fica no céu.

    Dois dias depois, Deus já não sabe o que fazer, quase fica louco.
    O engenheiro dá cabo de tudo.
    . Atrapalha todos os elementos das orações e da liturgia;
    . Dissolve o sistema de assessoria pessoal dos anjos; cria sistemas de avaliação,
    . Tenta formar uma coligação de maioria absoluta, na base da compra de votos;
    . Suborna os arcanjos e os querubins;
    . Transfere um km quadrado do céu para o inferno e tenta construir um
    TGV para ligar os dois.
    . Propõe a construção de um HeavenShop
    . Nomeia *anjos provisórios *aos milhares;
    . Intervém nas comunicações aos Santos;
    . Troca as placas das portas de São Pedro;
    . Envia um projeto de lei aos apóstolos para reformar os Dez Mandamentos e amnistiar Lúcifer.
    . Funda o *PTC*, o "*Partido dos Trabalhadores Celestiais*", com
    estrela azul clarinho.

    *O céu vira um caos.
    *As pessoas não o suportam mais e promovem piquetes e invasões. Deus
    não vê a hora de chegar o fim do mês para mandá-lo para o inferno.
    Quando Sócrates, finalmente, se vai, Deus respira aliviado. Mas lápelo dia 20, começa a sofrer novamente, pensando que dentro de 10 dias o terá de volta.
    No primeiro dia do mês seguinte nada acontece e Sócrates não volta do Inferno.
    No 5° dia, ainda sem notícias, Deus estava feliz, mas logo pensou que,
    tendo passado mais tempo no inferno, Sócrates poderia querer passar dois
    meses seguidos no Paraíso...
    Desesperado com a mera possibilidade, Deus decide ligar para o inferno
    para perguntar ao diabo o que estava acontecendo.
    Ring...ring...ring...!!!
    Atende um diabinho e Deus pergunta:
    "Por favor, posso falar com o Demónio?"
    "Qual dos dois?", - responde o empregado - "O vermelho com chifres ou o
    filho da puta que anda aí de fato armani?"

    ResponderEliminar

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.