O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

08/10/2010

Gastos dos organismos públicos

- o Turismo dos Açores pagou à sociedade anónima New Seven Wonders mais de 1,5 milhões de euros para organizar a cerimónia das 7 Maravilhas Naturais de Portugal.
- a Secretaria-geral da Presidência do Conselho de Ministros assinou um contrato de dois anos com a TMN para fornecimento de telemóveis no valor de 75 mil euros.
- O Instituto de Financiamento de Agricultura e Pescas deu 34 mil euros para agendas, postais de Natal e brindes, ao passo que a Direcção-geral de Contribuições e Impostos pagou 29 mil euros por 3500 medalhas comemorativas dos 160 anos da instituição.
- Sobral de Monte Agraço, a câmara pagou quase 3,5 milhões de euros pela iluminação das festas, da feira de Verão e do próximo Natal.
- uma empresa ligada à assessoria de imprensa conseguiu 32 contratos de organismos tão diversos como a Presidência do Conselho de Ministros e a Parque Expo.
O site onde o Governo revela os ajustes directos feitos por várias entidades fala sobre as despesas feitas, por exemplo, para trabalhos de consultores e instalações de eventos confirme em: http://www.base.gov.pt/
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.