O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

03/10/2010

PETIÇÃO A FAVOR DO FIM DA ATRIBUIÇÃO, ANTES DOS 65 ANOS DE IDADE, DAS PENSÕES DE REFORMA AOS DETENTORES DE CARGOS PÚBLICOS E POLÍTICOS, BEM COMO DA SUA ACUMULAÇÃO.

Mais que um dever civico é uma obrigação ética assinar esta petição e lutar contra esta desonestidade constitucional.

Para: Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro Ministro
Exmo. Senhor Presidente da República
Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República
Exmo. Senhor Primeiro Ministro

Assunto: Fim da atribuição, antes dos 65 anos, das pensões de reforma aos detentores de cargos públicos e políticos, bem como da sua acumulação.
Face à crise que o nosso país atravessa, bem como ao facto de estarem a ser impostos aos portugueses medidas brutais, tais como aumento de impostos, redução nos salários e remunerações, cortes nas pensões de reforma, cortes nos apoios aos trabalhadores desempregados, corte em todos os apoios sociais, aumento do preço dos medicamentos para os que deles necessitam, etc., etc.
Considerando que o Estado gasta anualmente milhões de Euros na atribuição de reformas e outras subvenções a actuais e ex-detentores de cargos públicos e políticos, num regime de privilégio inaceitável e moralmente condenável, tanto mais indecoroso face às restrições impostas aos trabalhadores e aos cidadãos portugueses mais carenciados e desprotegidos.
Considerando que as mais severas restrições devem incidir em quem mais pode e que o exemplo deve ser dado por quem tem tido a responsabilidade de governar ao longo de todos estes anos;
Considerando que a esmagadora maioria dos portugueses só adquire o direito à reforma ou aposentação aos 65 anos, de acordo com os salários que auferiram durante a sua vida activa e com os condicionalismos que a lei impõe;
Os cidadãos subscritores desta petição exigem:
1 – Que sejam cortadas, de imediato, todas as pensões de reforma atribuídas aos actuais e ex- detentores de cargos públicos e políticos que não tenham atingido ainda os 65 anos de idade.
2 – Que sejam cortadas, de imediato, todo o tipo de acumulações de pensões pelo exercício de cargos públicos e políticos e que estas também não possam ser acumuladas com remunerações auferidas no exercício das suas actividades profissionais.
3 - Que o calculo e o regime para a atribuição das suas pensões de reforma sejam, de imediato, iguais ás dos demais trabalhadores portugueses;
Setembro de 2010
Os signatários
(clique no titulo para assinar esta petição)

1 comentário:

  1. O Manuel Alegre é um Grande mentiroso.
    O Manuel Alegre nunca foi preso pela PIDE.
    O Manuel Alegre, fugiu , desertou do Exército de Portugal.
    O Manuel Alegre, quando Alferes, Oficial e ao Serviço da Defesa de Portugal em Cabinda, fugiu, desertou...
    O Manuel Alegre muito medroso, Covarde, um medricas, cagou-se de medo, quando em serviço á Pátria em Cabinda, se rendeu, entregou-se ao inimigo.
    O Manuel Alegre, Trocou a Farda do Exército Português, pela do INIMIGO.
    O Manuel Alegre,borrou-se todo de medo, e enterrou a farda na mata de cabinda,vestiu-se com roupa de Mulher e desertou , com o cú ainda todo sujo, vestiu roupas de mulher emprestadas pelos Inimigos que o levaram para Argélia.
    De lá atacou ,todos os dias, pela Rádio, combateu contra PORTUGAL que ele traiu.
    Agora diz ter tido um Passado de Glória? Diz ter sido Preso da PIDE?
    O Manuel Alegre "Cobardolas" só voltou a Portugal depois , muito depois do 25 de Abril. Manuel Alegre NUNCA tirou NENHUMA licenciatura em Direito, apesar de ter andado 7 anos a passear os livros às custas dos papás...nunca fez nada na vida. Intitula-se de Doutor?????
    O Manuel Alegre é um Traidor, atraiçoa ainda agora os companheiros que junto com ele também foram Traidores....
    Manuel Alegre é um burguês de Águeda que nada fez para o país,e ainda não teve o Poder!!!eis o mito!O Alegre Traidor, quer , antes de morrer ter um lugar de destaque no PODER!!!!questão de satisfazer o seu ego burguês e omnipotente.
    POVO ACORDA DO TEU COMA MORTAL,NÃO TE DEIXES ILUDIR COM MAIS MENTIRAS DESTES ABUTRES QUE SÓ PENSAM EM CONVENIÊNCIAS PESSOAIS E TE DESTROEM Á VISTA DESARMADA, sem pudor nem vergonha!!!!

    ResponderEliminar

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.