O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

14/10/2010

Sabe quem é António Pinto de Sousa?

Pois fiquem a saber que é o novo responsável pelo gabinete de comunicação e imagem do IDT (Instituto da Droga e Toxicodependência)!  ...  (Os tachos que eles inventam!)
Este aqui é mais um todo poderoso. Tem competência atribuída para empossar quem quiser, independentemente da sua qualificação académica e profissional, para os cargos dirigentes do Instituto, contrariando os próprios estatutos do IDT.
E porquê o "Toni"? Perguntarão. Perguntam e perguntam muito bem. Não é irmão dos "maçons" Teixeira dos Santos ou Vítor Constâncio. É MESMO o irmão de José Sócrates. Esse mesmo o nosso primeiro ministro, o tal das escutas na face oculta, do diploma de inginheiro ao domingo, do s apartamentos no Heron Castillo,   do Freeport, da Sovenco, Da central de compostagem da Cova da Beira, das aprovações de galinheiros no Concelho da Guarda e tudo o mais pelo qual nunca se dignou a ser julgado em tribunal escondendo-se na covardia do imunidade politica. Esclarecidos?    Eu também.
SÓ QUE POUCA GENTE SABE QUE ESTE CAVALHEIRO SE TEM DESLOCADO A ESPANHA
PARA TRATAMENTOS, DA SUA PRÓPRIA DESINTOXICAÇÃO!
O Instituto não podia ter melhor imagem!!!
VIVA PORTUGAL

1 comentário:

  1. Dois pombos, depois de comerem na mão duma pessoa, levantam voo edizem um para o outro:- Já viste que nós até parecemos políticos? - Porque dizes isso? - Repara bem, mendigamos migalhas às pessoas e uma vez cá no alto,cagamos-lhes em cima

    ResponderEliminar

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.