O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

28/01/2009

A BRECHA


No séc. XXI a mui ocidental néo-liberalista politica de direita começa a ter brechas de esquerda.
Ora vejamos:
Com um irrepreensível sentido altruísta o politico de direita nacionaliza bancos falidos alegando, que é para salvar poupança de trabalhador, pratica a extorsão fiscal aos que produzem para distribuir pelos pobres, aqueles que convenientemente desenvolveram eterna alergia ao trabalho. Ajuda fiscalmente as multinacionais falidas dirigidas pelos super gurus da gestão os mesmos que sustentam os super e respeitáveis coeficientes de inteligência padrão. Em tempo de propaganda eleitoral vira pescador, agricultor, beija velha desdentada e abraça trabalhador sem qualificação com cheiro nauseabundo. Chega a frequentar feiras e mercados de preferência acompanhado por uma daquelas super mega hiper belas mulheres que só mesmo politico ou ex-politico promovido a gestor pode sustentar.
Digam-me se isto não é digno do mais poético revolucionário? Faz lembrar aqueles terroristas que a história recente conveniente branqueou, os mesmos que assassinaram indiscriminadamente em orgias Marxistas e hoje são louvados, fazendo escorrer orgasmos de sadismo aos eternos adolescentes patéticos numa colossal trindade poética.
Mas convenhamos também, que a esquerda desde sempre teve brechas de direita, ora vejamos:
O comuna também veste Ives saint laurent, vive em bairro e habitação de luxo, viaja constantemente de avião em primeira classe pelo mundo efrequentando e palparreando-se em conferências chuchalistas desfrutando das melhores cadeias de hotéis e outras mordomias.
Este também tem um forte sentido altruísta monopoliza palavras como: Trabalhadores, capitalismo, pobres e desprotegidos, solidariedade etc., atende desesperados e o típico camarada subalterno (o lambe botas) em gabinete com mobiliário do Séc. XVII, gosta de ser recebido a pisar passadeira vermelha, escreve poesia às escuras, pinta telas em casa de campo, (chiuuu dizem as más línguas que gostam de papar criancinhas, e que se não fossem políticos teriam seguido uma carreira religiosa…, mas estas coisas não convém falar porque as pessoas não aceitam lá muito bem), convenientemente fuma Cubanos e manda os filhos estudar para longe onde possam passar despercebidos em seus cabriolet e raves de nuvens brancas.
Caramba um dia destes sou mesmo preso por tão má língua…
reflexões minhas 1.ª parte de "A BRECHA"
logo que tenha pachorra continuo.

2 comentários:

  1. É tudo escumalha. Todos vão para se encherem e quem se lixa é o estupido do povinho.

    ResponderEliminar

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.