No nosso maravilhoso país o livro de reclamações já é uma instituição.
Ora bem quase sempre existe o livro de irritações, melhor quase sempre nos é facultado o livro de irritações quando o solicitamos. Raramente nós os Portugueses reclamamos por maus prestimos violação de direitos ou serviços que notóriamente ultrapassam o senso comum.
Muitas vezes já optamos por reclamar no livrinho em vez de berrar aos sete ventos e fazer a tão conhecida peixeirada à Portuguesa, que por sinal tem sempre muito de barulhenta mas pouco tem de violenta.
Temos tambem um ranking de ralhações, a gorosso modo podemos fazer uma estatistica baseada no olhómetro por sinal tambem é uma unidade de medida bem Portuguesa.
Mas ao que parece reclamar no livrinho adianta um grosso. Quando à resposta, é sempre para informar que foi informado o departamento, instituição ou regulador com a devida competência, porque não é do ambito da actuação de quem nos responde.
Ora bem quase sempre existe o livro de irritações, melhor quase sempre nos é facultado o livro de irritações quando o solicitamos. Raramente nós os Portugueses reclamamos por maus prestimos violação de direitos ou serviços que notóriamente ultrapassam o senso comum.
Muitas vezes já optamos por reclamar no livrinho em vez de berrar aos sete ventos e fazer a tão conhecida peixeirada à Portuguesa, que por sinal tem sempre muito de barulhenta mas pouco tem de violenta.
Temos tambem um ranking de ralhações, a gorosso modo podemos fazer uma estatistica baseada no olhómetro por sinal tambem é uma unidade de medida bem Portuguesa.
Mas ao que parece reclamar no livrinho adianta um grosso. Quando à resposta, é sempre para informar que foi informado o departamento, instituição ou regulador com a devida competência, porque não é do ambito da actuação de quem nos responde.
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