O plantel mais caro do mundo!!

O plantel mais caro do mundo!!
Jogam sujo, recebem muito, viciam o jogo e perdem sempre...

15/02/2009

Foi desmascarado!.. A primeira forma da besta...Os primordios do Zézito!...

As primeiras tentativa persecutórias do dito cujo lá nos montes e vales da Estrela. Acabou por encontrar a forma, o disfarce, a maneira de exorcizar o rebanho que hoje o apoia e sustenta no poder com suas mais terríveis e malévolas intenções...



Descodificar a bestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

14 comentários:

  1. Eu sou o exorcista anónimo que desmacarou a besta.
    Esta éra a forma que a besta adoptou nos primordios da sua vertiginosa ascenção ao poder.
    Nas cherras da Estrela, nos verdejantes pastos da Covilhã a besta perseguiu e converteu a cabrada que o sustenta.
    Fertil em leite para queijo seus horizontes logo se revelaram muito mais ambiciosos.
    Seu choque técnológico deu-lhe o formato humano que o levará a destronar Obama. Mas sua verdadeitra ambição é mais que isso.
    Cristo...Alá...Buda...cuidem-se que Socrates vos destronara, Só o poder divino é sufuciente para ele.
    "Os Portugueses sabem"

    ResponderEliminar
  2. ********** CASOS DE POLÍCIA **********

    ***Joe Berardo, trolha, em regime de recibo verde e com
    pagamento por conta, casado com Adelina Pescada Berardo, varina,
    foi preso na madrugada de 5ª Feira por andar a gritar, perdido
    de bebado, junto à residência do Primeiro Ministro: Eu quero
    comprar o Sócrates! ***

    ***Presente ao Juiz, na manhã de 6ª Feira, valeu-lhe a mulher
    que entrou intempestivamente no tribunal de polícia a gritar:
    Ai! Sôtor juiz! Solte o meu marido, porque ele, coitado, quando
    está bebado quer sempre comprar uma merda qualquer! ***

    ResponderEliminar
  3. No meu país, o Brasil, um poeta (Renato Russo) certa vez perguntou: que país é este?! Renato morreu, outros poetas vieram, ninguém ainda respondeu.

    ResponderEliminar
  4. Afinal o Pinocrates como ministro do ambiente e Pinocrates como presidente da Associação de Municipios da Cova Da Beira parece que também está enrolado com os camaradas chuchaslistas lá do monte, no aterro municipal promovido a central de compostagem para o tratamento de lixos que parece que não são tratados segundo varios artigos da imprensa amordaçada lá do burgo que já estão a decorrer convenientemente parados em tribunal. Remeto mais explicaciones para o respectivo endereço:

    http://cicova.blogspot.com/2009/02/as-historias-que-eu-sei.html

    ResponderEliminar
  5. Ó meu rico Santo António
    Meu santinho Milagreiro
    Vê se levas o Zé Sócrates
    P'ra junto do Sá Carneiro




    Se puderes faz um esforço
    Porque o caminho é penoso
    Aproveita a viagem
    E leva o Durão Barroso




    Para que tudo corra bem
    E porque a viagem entristece
    Faz uma limpeza geral
    E leva também o PS




    Para que não fiquem a rir-se
    Os senhores do PSD
    Mete-os no mesmo carro
    Juntamente com os do PCP




    Porque a viagem é cara
    E é preciso cultivar as hortas
    Para rentabilizar o percurso
    Não deixes cá o Paulo Portas




    Para ficar tudo limpo
    E purificar bem a coisa
    Arranja um cantinho
    E leva o Jerónimo de Sousa




    Como estamos em democracia
    Embora não pareça às vezes
    Aproveita o transporte
    E leva também o Menezes




    Se puderes faz esse jeito
    Em Maio, mês da maçã
    A temperatura está a preceito
    Não te esqueças do Louçã




    Todos eles são matreiros
    E vivem à base de golpes
    Faz lá mais um favorzinho
    E leva o Santana Lopes




    Isto chegou a tal ponto
    E vão as coisas tão mal
    Que só varrendo esta gente
    Se salvará Portugal

    ResponderEliminar
  6. Meus senhores posso (nem me compete) não poder provar que está provado que a carta rogatória diz que o Sr. Pinócrates é suspeito de receber luvas, mas posso desde já condenar acusar e qualificar de repugnante que senhoras que declaram 250€ de rendimento mensal comprem apartamentos de 250mil mesmo assim mais baixo que o real valor e ainda por cima pago em offshore. Também não sou obrigado a aceitar que o Pinócrates aprove projectos em 1 dia porque é muito trabalhador e esperto e todos os outros arquitectos e engenheiros de verdade sejam burros e tardem anos a aprovar. Também não sou obrigado a concordar que se fabriquem Magalhães por empresas que estão sob suspeita de gamarem milhares de impostos e que nunca vão ser julgados porque convenientemente prescreve. Também não quero simpatizar com aquele que os Portugueses sabem que favorecem claramente os ricos empresários e os banqueiros em prejuízo das pequenas empresas e trabalhadores. Portanto reconheço-me no democrático direito de falar o que não estou disposto a engolir como trouxa em simetria com conversa patética dos otários defendem e que chamam de bom rapaz ao Pinócrates. Falo, falarei, berrarei, e jamais me calarei a dizer o que penso só porque o Pinócrates sabe extorquir o povinho com mais glamour que os outros extorquidores dos outros clubes ou partidos ou cores ou lá o que raio é aquela pocilga da AR. Também compreendo que os que se governam no mesmo clube e os que gostam que lhes empurrem a comidinha p’rás costas estejam tão acerrimamente empenhados em defender o Pinócrates, estão no seu pleno direito, não tenho nada contra os casamentos gay, já contra os casamentos dos paneleiros estou contra porque não gosto de pobreza que os políticos promovem e espalham no nosso país. Uma coisa é certa não estou disposto a deixar de falar o que me vai na alma só porque posso incomodar os que estão tão confortavelmente colocados com a Pinócracia.

    ResponderEliminar
  7. O POEMA DA 'MENTE'

    Há um primeiro-ministro que mente.
    Mente de corpo e alma, completamente.
    E mente de maneira tão pungente
    Que a gente acha que ele mente sinceramente.
    Mas que mente, sobretudo, impunemente...
    Indecentemente... mente.
    E mente tão racionalmente,
    Que acha que mentindo vida fora,
    Nos vai enganar eternamente

    ResponderEliminar
  8. Conto de fadas

    O PROFESSOR QUE SÓCRATES NÃO CONHECIA
    E NINGUÉM TEM VERGONHA NA CARA!
    Já sabíamos que há Engºs. e Engenheiros , mas a máxima 'São todos iguais, mas uns que são mais iguais que outros', Tem todo o sentido !
    Quem vai para a política deverá lembrar-se do velho ditado 'Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho!
    E ainda dizem que não há amigos...Leiam e chorem!!!!!! ( Quem votou PS ) blarghhhhhh...
    O PROFESSOR QUE SÓCRATES NÃO CONHECIA, NÃO CONHECEU NEM QUER OUVIR FALAR; A BEM DA NAÇÃO CHAMA-SE ANTÓNIO JOSÉ MORAIS E É ENGENHEIRO A SÉRIO; DAQUELES RECONHECIDOS PELA ORDEM
    (não é uma espécie de Engenheiro, como diriam os Gatos Bem Cheirosos).
    O António José Morais é primo em primeiro grau da Dra. Edite Estrela.
    É um transmontano tal como a prima que também é uma grande amiga do Eng. Sócrates.
    Também é amigo de outro transmontano, também licenciado pela INDEPENDENTE o Dr. Armando Vara, antigo caixa da Caixa Geral de Depósitos e actualmente Administrador da Caixa Geral de Depósitos, grande amigo do Eng. Sócrates e da Dr.ª Edite Estrela.
    O Eng. Morais trabalhou no prestigiado LNEC (Laboratório Nacional de Engenharia Civil), só que devido ao seu elevado empreendedorismo canalizava trabalhos destinados ao LNEC, para uma empresa em que era parte interessada.
    Um dia foi convidado a sair pela infeliz conduta. Trabalhou para outras empresas entre as quais a HIDRO-PROJECTO e pelas mesmas razões foi convidado a sair.
    Nesta sua fase de consultor de reconhecido mérito trabalhou para a Câmara da Covilhã onde vendeu serviços requisitados pelo técnico Eng. Sócrates. Daí nasce uma amizade.
    É desta amizade entre o Eng. da Covilhã e o Eng. Consultor que se dá a apresentação do Eng. Sócrates à Dr.ª Edite Estrela, proeminente deputada e dirigente do Partido Socialista.
    E assim começa a fulgurante ascensão do Eng. Sócrates no Partido Socialista de Lisboa apadrinhada pela famosa Dr.ª Edite Estrela, ainda hoje um vulto extremamente influente no núcleo duro do líder socialista.
    À ambição legítima do político Sócrates era importante acrescentar o grau de licenciatura.Assim o Eng. Morais, já professor do prestigiado ISEL (Instituto Superior de Engenharia de Lisboa) passa a contar naquela Universidade com um prestigiado aluno - José Sócrates Pinto de Sousa, bacharel.
    O Eng. Morais demasiado envolvido noutros projectos faltava amiúde às aulas e, naturalmente, foi convidado a sair daquela docência. Homem de grande espírito de iniciativa, rapidamente, se colocou na Universidade Independente.
    Aí o seu amigo bacharel José Sócrates, imensamente absorvido na politica e na governação seguiu-o ......' porque era a escola, mais perto do ISEL que encontrou '.
    E assim se licenciou, tendo como professor da maioria das cadeiras (logo quatro) o desconhecido mas exigente Eng. Morais. E ultrapassando todas as dificuldades, conseguindo ser ao mesmo tempo Secretário de Estado e trabalhador estudante licencia-se, e passa a ser Engenheiro, à revelia da maçadora Ordem dos Engenheiros, que segundo consta é quem diz quem é Engenheiro ou não, sobrepondo-se completamento ao Ministério que tutela o ensino superior. (Essa também não é muito entendível; se é a Ordem que determina quem tem aptidão para ser Engenheiro devia ser a Ordem a aprovar os Cursos de Engenharia....La Palisse não diria melhor)
    Eis que licenciado o governante há que retribuir o esforço do HIPER-MEGA PROFESSOR, que com o sacrifício do seu próprio descanso deve ter dado aulas e orientado o aluno a horas fora de normal já que a ocupação de Secretário de Estado é normalmente absorvente.
    E ASSIM FOI:
    O amigo Vara, também secretário da Administração Interna coloca o Eng. Morais como Director Geral no GEPI, um organismo daquele Ministério.
    O Eng. Morais, um homem cheio de iniciativa, teve que ser demitido devido a adjudicações de obras não muito consonantes com a lei e outras trapalhadas na Fundação de Prevenção e
    Segurança fundada pelo Secretário de Estado Vara, (lembram - se que foi por causa dessa famigerada Fundação que o Eng. Guterres foi obrigado a demitir o já ministro Vara por pressões do Presidente Sampaio), o que levou ao corte de relações do Dr. Vara com o Dr. Sampaio - consta até que o Dr. Vara nutre pelo ex-Presidente um ódio de estimação.
    O Eng. Guterres farto que estava do Partido Socialista (porque é um homem de bem, acima de qualquer suspeita, íntegro e patriota) aproveita a derrota nas autárquicas e dá uma bofetada de luva branca no Partido Socialista e manda-os todos para o desemprego.
    Segue-se o Dr. Durão Barroso e o Dr. Santana Lopes que não se distinguem em praticamente nada de positivo e assim volta o Partido Socialista comandado pelo Eng. Sócrates..... Que GANHA AS ELEIÇÕES COM MAIORIA ABSOLUTA.
    Eis que, amigo do seu amigo é e vamos dar mais uma oportunidade ao Morais, que o tipo não é para brincadeiras.
    E o Eng. Morais é nomeado Presidente do Instituto de Gestão Financeira do Ministério da Justiça.
    O Eng. Morais homem sensível e de coração grande, tomba de amores por uma cidadã brasileira que era empregada num restaurante no Centro Comercial Colombo.
    E como a paixão obnubila a mente e trai a razão nomeia a 'brasuca ' Directora de Logística dum organismo por ele tutelado a ganhar ? 1.600,00 por mês. Claro que ia dar chatice, porque as habilitações literárias (outra vez as malfadadas habilitações) da pequena começaram a ser questionadas pelo pessoal que por lá circulava. Daí a ser publicado no ' 24 HORAS' foi um ápice.
    E ASSIM lá foi o apaixonado Eng. Morais despedido outra vez.
    Agora se isto é perseguição ou inveja aos senhores do PS, que provem que não é mentira que provem que isto tudo que se diz aqui é falso assim como ainda estamos à espera que provem que as assinaturas falsas na AR feitas pelo Pinocrates não são falsas assim como os documentos convenientemente desaparecidos, ou ainda que é falso que o Sr. Pinocrates não declarou durante 4 anos seguidos os rendimentos na folhinha de IRS, pode também provar que não pagou por offshore o apartamento da mãezinha (que declara rendimento mensal de 250€ e o apartement custou mais de 250 000@) que custou menos do que o gajo que lhe vendeu pagou uns tempos antes e ainda pode explicar também que não é verdade a porca badalhoquice do aterro da Cova da Beira entre tantas e tantas outras coisas que continuam por explicar.
    È que nem todos os Portugueses queremos ser rotulados de otários essa classificação pode ficar com os camaradas e dos mafiosos da laia dele.
    Resta a muitos de nós a esperança que quando este Senhor e seus congéneres forem corridos do poder e já não possa ter sob sua tutela a judiciaria e a secreta com seus lacaios ainda venha a ser chamado há justiça e pague por todos os roubos que tem feito aos contribuintes.

    ResponderEliminar
  9. Diz a escumalha para a porcaria:
    -Ó porcaria que vês tu desse lado aí?
    -Ó escumalha eu vejo cáca, e tu que vês desse lado?
    -curioso… sabes porcaria daqui também só vejo caca!
    Moral da história na Assembleia da Republica, olhe para onde olhar só se vê merda...

    ResponderEliminar
  10. Ora ai temos o Sr. Marinho Pinto o incendiário sem combustível e futuro candidato à presidência da Republica já veio encabeçar o tão estudado e negociado coelho saído da cartola para ilibar o dito cujo do caso Freeport. Que raio terá recebeido em troca ????
    Afinal tudo não passou de uns malandros da judiciaria e da oposição que queriam tramar o pinócrates.
    Resta-nos aguardar pelos outros coelhinhos que sairão da cartola relativamente ao esquecimento sistemático do dito cujo declarar os rendimentos, Do caso do aterro da Cova da beira entre outros, O coelhinho que explicará as aprovações dos projectos de um dia para o outro, assim como as negociatas dos apartamentos de luxo, o coelhinho que explicará os pagamentos via ofschore e por aí fora... E vocês esperam o quê? Crentes… São mesmo crentes…

    ResponderEliminar
  11. Charles Smith chama «corrupto» a José Sócrates

    http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=130391


    A Mecaso, sociedade gestora de participações sociais:

    http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=130355


    PJ apanha depósitos em "off-shore" :

    http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/495725

    ResponderEliminar
  12. (OUTUBRO DE 2004) o inspector da PJ JOSÉ TORRÃO recebe uma carta anonima onde está escrito que o licenciamento do freeport poderá ter sido usado para financiar campanhas politicas

    (JUNHO DE 2005) JOSÉ TORRÃO o inspector da PJ de setubal é constituido arguido num processo de conspiração contra o lider do PS

    (JULHO DE 2007) JOSÉ TORRÃO foi condenado a 8 meses de prisão por violação de segredo, acusado de ser a fonte do semanario independente

    (Março de 2009) Contas offshores de Celestino Monteiro tio de Socrates vão parar ás mãos do lider dos Hammerskins Mario Machado, contas essas em que mostram movimentos bancarios de 316 milhões de euros da holding MEDES de Celestino Monteiro para o banco BNC INTERNACIONAL das ilhas cayman, esses movimentos bancarios de 316 milhões são feitos na data em que José Socrates é Ministro do Ambiente, Mario Machado tenta entregar os documentos e extractos bancarios a um PJ que se nega a aceitar, mais tarde oferece esses documentos a um canal de Televisão que se nega a divulgar os documentos... mais tarde resolve divulgar esses documentos no site de extrema direita forum nacional

    (7dias depois MARÇO DE 2009) Mario Machado é detido por tentativa de homicidio, e trafego de droga.

    -Ou seja em 2007 o investigador da PJ encarregue do caso freeport em 2005 acabou preso, o semanrio INDEPENDENTE fechou, e o MARIO MACHADO apesar de ser nenhum santo acaba preso

    ResponderEliminar
  13. -Ou seja em 2007 o investigador da PJ encarregue do caso freeport em 2005 acabou preso, o semanrio INDEPENDENTE fechou, e o MARIO MACHADO apesar de ser nenhum santo acaba preso, QUEM SE METE COM O PS LEVA.

    ResponderEliminar
  14. mais uma pouca vergonha, só mesmo em Portugal:

    http://aberracaojuridica.blogspot.com/

    ResponderEliminar

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.

A história dá boas lições que os governantes teimam em não aprender.
Os nossos governantes dizem e fazem precisamente o contrario do que já os imperadores da Roma antiga sabiam.